Vestidos para o dia a dia alto verão 2012

Vestidos para o dia a dia alto verão 2012

Vestidos de Alto Verão 2012

O Alto Verão 2012 chegou e com ele novidades quentes, principalmente na modinha, que traz vestidos para o dia a dia leves e graciosos. São vestidos lisos, estampados, curtos, longos, drapeados e com rendas, tendências que aportam para ficar e encantar as mulheres.

Os vestidos para o Alto Verão 2012 possuem características semelhantes ao do Verão, porém com um pouco mais leveza e estilo, já que os meses de calor intenso pedem por peças mais elaboradas e alegres. As cores e modelagens vêm para todos os gostos, mostrando que a democracia ainda está presente na moda.

Tendências de vestidos para o dia a dia Alto Verão 2012

Vestidos Lisos

Os vestidos lisos estão presentes nas coleções de Alto Verão, são modelos para serem usados no dia a dia como em um passeio ou festas informais, eles possuem modelagens mais ajustadas se curtos, e mais soltas em longos. Quanto as cores elas são mais doces, em tons pastéis, trazendo um ar fresco a estação, destaque para o branco, coral e verde água.

Vestidos lisos

Vestidos Estampados

Os vestidos estampados, principalmente floral, estão com tudo para o Alto Verão, isso porque eles são irreverentes, podendo ser usado durante o dia ou a noite, e em lugares distintos. Quanto ao tamanho da estampa é possível encontrar desde pequenas remetendo ao floral liberty, até modelos grandes tomando todo o vestido, esses desde tons pastéis até cores vibrantes.

Vestidos estampados

Vestidos Longos

Os vestidos longos são a cara do Alto verão 2012, pois além de confortáveis, eles agregam estilo a quem usa. Com modelagens mais amplas, eles vêm em modelagens que variam desde o clássico tomara-que-caia, até frente única e de alcinha, por serem longos a parte de cima sempre será mais aberta, garantindo conforto e frescor. Quanto as cores, é possível encontrar desde modelos lisos à estampados.

Vestidos longos

Vestidos Drapeados

Os vestidos drapeados herdados da temporada passada, continuam a fazer sucesso no Alto Verão 2012, eles vêm em modelagens bem ajustadas ao corpo, garantindo um toque de sensualidade ao clima quente da estação. Quanto a cor, vale destacar o branco, mas os modelos com estampas florais e tons pastéis também marcaram presença na temporada.

Vestidos drapeados

Vestidos Rendados

As rendas continuam a fazer sucesso, seja no clima frio do inverno, como no calor do Alto Verão. Para 2012, elas são utilizadas nos vestidos do dia a dia em pequenos detalhes ou até mesmo como tecido base. O nude e o crú ainda são destaques, mas abrem possibilidade de cores como preto para um passeio a noite ou em uma festa informal.

Vestidos de renda

Essas são as principais tendências de vestidos para o dia a dia do Alto Verão 2012, são modelos para agradar a todos os gosto, que vão de curtos a longos, lisos e estampados. Mostrando mais uma vez que não importa a estação, a moda democrática ainda continua em alta!

Camila de Oliveira Souza

0 comentários para "Vestidos para o dia a dia alto verão 2012"
Deixe seu comentário
Nome*:
Email*: (não divulgado)
Website:
Comentário*: